sábado, fevereiro 25, 2012


{ Importante }: Avisos

3

Sejam bem vindos ao meu cantinho, abençoado por DEUS,  terei o prazer de atendê-lo (a, algumas alterações foram feitas para esse ano de 2012, nossa agenda para este ano já está aberta :

 Artes Koiza de Bahiana, trabalha com produtos diversos, casa e decoração, bebê e infantil, para o seu casamento, ocasiões especiais... Trabalhos diferenciados e exclusivos. Basta escolher  o seu produto através de nosso site, ou até mesmo elaborando um novo produto a seu gosto. Atendemos o Brasil inteiro !!!

  • É só enviar um E-mail com o produto escolhido, quantidade e informe o seu CEP, para cacular o frete, diga se prefere o SEDEX ou PAC. O valor do frete será informado junto com o valor do produto para pragamento  via deposito bancário. 
  • Formas de pagamento: Depósito bancário:  Conta: CTA06025-7 - AG2844 - Banco Itaú
  • Contato:
    E-mail: arteskoizadebahiana@hotmail.com
    Telefone: (41)3327-8024 (41) 9979-2950
  • Horário de atendimento:
Atendimento de Segunda-Feira á Sábado, das 15:00hs ás 21:00hs, respondo os E-mail num tempo de 24hs, caso não receba a resposta reenvie o pedido novamente. 

Pra facilitar o orçamento:
data do evento?
Oque você deseja?
Quantas peças(unidade, forma de pagamento, onde ai ser usado)
 preciso de informações sobre o que vc quer e fotos
do trabalho que escolheu no blog, ou que é mais aproximado do que deseja !

Aproveite para fazer seu pedido !!!

3 SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA MIM !:

Unknown disse...

Preparando algumas novidades, espero que todos gostem, vamos trazer coisas novas e substituir aquelas que não deram muito certo no ano passado. Uma das novidades, será a nossa lojinha virtual ... Fiquem atentos e confiram !

Rodrigo disse...

Olá muito lindo seu blog encantador, maravilhoso super organizado e com ótimo conteúdo gostaria de parabenizar pelo excelente trabalho voltarei mais vezes no seu fantástico blog que Deus ilumine seus caminhos e de seus famíliares.
Desejo muito sucesso

Unknown disse...

Olá pessoal, obrigado pela visita e pelos os elogios, fico muito feliz por terem gostado do meu cantinho e de meus trabalhos. Beijos !

Postar um comentário

Obrigada pela visita. Deixe um comentário antes de sair e volte sempre!

ATENÇÃO !

myfreecopyright.com registered & protected Todas as imagens deste Blogger, estão protegidas por direitos autorais! Peço com toda educação que não copie e nem reproduza de forma indevida, correndo o risco de incorrer em penas de uso não autorizado de imagem! Artes Koiza de Bahiana. Todos os direitos reservados. Tecnologia do Blogger.