segunda-feira, outubro 31, 2011


Sorocabinha que eu fiz !

4
Fiz um sorocabinha para uma fã do cantor Sorocaba !









4 SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA MIM !:

Artes Koiza de Bahiana disse...

Oi, Olha meu sorocabinha fazendo sucesso, Erica estou feliz por você e por mim, parabéns !

Nadia artes disse...

Vc tirou foto dele somente Vilma?
queria ver melhor!! Beijus e sucesso.

Nadia artes disse...

Ahh achei! rsrs sou meio tosca em achar coisas! rsrs beijus.

Ateliê Magia da Art disse...

Oi que lindo o seu blog, gostamos muito do seu trabalho por isso já estamos te seguindo, aproveitamos para te convidar para visitar nosso blog o "Ateliê Magia da Art", tem muita coisa bacana por lá tbm e se vc gostar poderá nos seguir tbm para nos dar um apoio seria uma honra!!!
Esperamos por vc...

Beijos

Jéssica Dutra e Ale Dutra

Postar um comentário

Obrigada pela visita. Deixe um comentário antes de sair e volte sempre!

ATENÇÃO !

myfreecopyright.com registered & protected Todas as imagens deste Blogger, estão protegidas por direitos autorais! Peço com toda educação que não copie e nem reproduza de forma indevida, correndo o risco de incorrer em penas de uso não autorizado de imagem! Artes Koiza de Bahiana. Todos os direitos reservados. Tecnologia do Blogger.