domingo, novembro 27, 2011


Parceria CONDOR - Lembrancinha !

9
Oi, tudo bom meus amigos artesão e clientes? Hoje venho falar da minha  parceria arretada de boa com  CONDOR, tudo começou quando olhava blogs de amigas artesãs, dai acabei vendo que algumas tinham a parceria com a CONDOR, como já consumidora DESSA GRANDE MARCA a algum tempo, solicitei uma parceria com eles,  no fim deu tudo certo, aprovaram meu trabalho e hoje recebi um grande presente da CONDOR. Ganhei um conjunto contendo: AVENTAL CONDOR/PINCEIS CONDOR/PORTA PINCEIS/PINCEIS MODELADOR e claro e a mais importante a sua PARCERIA-AMIZADE ! Uso e recomendo, por experiencia própria ! CONDOR: DA MAIS VIDA AO SEU TRABALHO - SEU DIA FICA MELHOR ASSIM !


9 SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA MIM !:

Artes Koiza de Bahiana disse...

Estou muito feliz, com essa parceria arretada de boa !

Anônimo disse...

Amiga que arrazo, vc merece isso e muito mais. Vc é muito talentosa

Bjos

Marcela

Faby disse...

Uauuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu que show heim!
isso é só o começo de muitas conquistas
que vem por ai minha amiga!
mil bjos ...

JOYCE disse...

nossa que maravilhoso parabéns vc é muito talentosa mesmo fico muito feliz por vc

July artes disse...

parabéns pela parceria, também tenho e adoro. A Condor é uma ótima parceira mesmo, e sem contar a qualidade do material, eu não uso outra marca. No eva só Condor!!

Artes Koiza de Bahiana disse...

Obrigada meninas pela força e pela visita. Beijos !

Belartes disse...

Parabéns,querida!Que Deus derrame muitas bençãos em sua vida!
Passa lá no meu blog tbém,tem promoção por lá...
bjus

Artes Koiza de Bahiana disse...

Obrigada minha linda, passo sim. Beijos !

ROSÂNIA disse...

Querida,
Queria te agradecer pela sua participação là no Sorteio do Blog !Apesar de ter tido uma decepção muito grande com uma pessoa que tentou estragar tudo ,valeu a pena! .Depois vc vai lá ver o que aconteceu. MAIS UMA VEZ OBRIGADA PELO CARINHO E O APOIO!
bJO,

Postar um comentário

Obrigada pela visita. Deixe um comentário antes de sair e volte sempre!

ATENÇÃO !

myfreecopyright.com registered & protected Todas as imagens deste Blogger, estão protegidas por direitos autorais! Peço com toda educação que não copie e nem reproduza de forma indevida, correndo o risco de incorrer em penas de uso não autorizado de imagem! Artes Koiza de Bahiana. Todos os direitos reservados. Tecnologia do Blogger.