quarta-feira, novembro 14, 2012


Estou de volta , firme e forte !!

1

Queridos leitores do blog, queria pedir mil desculpas pela minha ausência durante esse tempo, estive meio adoentada e com muita encomenda para ser entregue "graças a DEUS", e isso me impossibilitou de estar aqui postando novidades dos meus trabalhos e dicas para vocês. Mas estou de volta , firme e forte. E vamos trabalhar. Muitas coisas novas estão por vir. FIQUEM ATENTOS !


Algumas alterações foram feitas: 

  • Para realizar sua encomenda é só enviar um E-mail com o produto escolhido, quantidade e informe o seu CEP, para cacular o frete, diga se prefere o SEDEX ou PAC. O valor do frete será informado junto com o valor do produto para pagamento  via deposito bancário.
  • Contato:
    E-mail: vilmagomesvarjao@live.com.pt
    Telefone: (41)3327-8024 (41) 9726-8707
  • Horário de atendimento:
Atendimento de Segunda-Feira á Sábado, das 15:00hs ás 21:00hs, respondo os E-mail num tempo de 24hs, caso não receba a resposta reenvie o pedido novamente. 

Pra facilitar o orçamento:
data do evento?
Oque você deseja?
Quantas peças(unidade, forma de pagamento, onde será usado)
 preciso de informações sobre o que você quer e fotos
do trabalho que escolheu no blog, ou que é mais aproximado do que deseja !

Aproveite para fazer seu pedido !!!

1 SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA MIM !:

Unknown disse...

Oiiii, irei sim lhe visitar! Obrigada pelos os elogios e volte sempre. Beijoss!!!

Postar um comentário

Obrigada pela visita. Deixe um comentário antes de sair e volte sempre!

ATENÇÃO !

myfreecopyright.com registered & protected Todas as imagens deste Blogger, estão protegidas por direitos autorais! Peço com toda educação que não copie e nem reproduza de forma indevida, correndo o risco de incorrer em penas de uso não autorizado de imagem! Artes Koiza de Bahiana. Todos os direitos reservados. Tecnologia do Blogger.